sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Moda country





Hoje em dia o sertanejo universitário é o tipo de música do momento e é claro que isso influencia a moda. Então vou escrever sobre...
O legal é que não é preciso gostar de sertanejo para usar as roupas com o tema. A imagem assim mostra uma combinação de looks maravilhosa, um shortinho jeans meio rasgado, uma mega bata com babados, o famoso chapéu, óculos super fashion, pulseiras e b
rincos meio bege, relógio, e a famosa bota que está mega na moda...
Esses são os acessórios são os mais usados, as vezes as pessoas usam e nem sabem que a origem é country... Mas agora já sabe, com alguns acessórios country você pode formar um look super rock é só ter criatividade.
As batas também são de origem sertaneja.
A moda country, também pode ser usada em eventos mais formais, e até para o trabalho. A imagem a cima mostra um conjunto de roupas que fica linda para o trabalho, uma blusa branca, uma calça jeans, a bolsa marrom, pulseiras marrom, tem a opção do óculos de onsinha, ai você pode escolher em usar uma bota ou um sapato de salto um pouco alto, ai vai do gosto da pessoa. Depois é só arrasar.
O xadrez claro continua sendo a marca da moda country, hoje mais usado como casaquinho, veja o look a baixo
Ali a menina usa um casaquinho xadrez com uma blusa branca que está super em alta. As franjas (iguais a bolsa acima) também esta super em alta não só em bolsas mas em sapatos.

A moda country, não é só marcada por causa do chapéu, as calças jeans justas, shorts rasgados e curtos, franja couro marrom, xadrez, óculos meio retro.

Bora comprar e compor seus looks country.

Um comentário: